Notícias Voltar

Conselheiras tutelares eleitas para a gestão 2024/2028 têm cerimônia de posse e diplomaçãoConselheiras tutelares eleitas para a gestão 2024/2028 têm cerimônia de posse e diplomação

10/01/2024 Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura de Vila Lângaro, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, realizou a solenidade de posse e diplomação dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar do município. O evento contou com a presença do prefeito Anildo Costella, gestores e integrantes do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (COMDICA), secretários municipais e também do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valdecir Costella.

O prefeito Anildo Costella, durante a cerimônia, destacou a importância do papel desempenhado pelo Conselho Tutelar na garantia dos direitos e na proteção das crianças e adolescentes da cidade. "A atuação do Conselho Tutelar é de extrema importância, e a Administração está aqui para oferecer todo o amparo para que esse trabalho seja realizado de forma totalmente segura e eficiente", afirmou o prefeito.

O Secretário de Administração e presidente do COMDICA, Rodrigo Milani, expressou seus votos de sucesso às novas conselheiras e enfatizou a missão compartilhada com a Prefeitura de continuar zelando pelos direitos das crianças e adolescentes. "Desejamos a todas as conselheiras eleitas um excelente trabalho. Em parceria com a Prefeitura, teremos como missão continuar zelando pelos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade", ressaltou Milani.

A eleição para o Conselho Tutelar de Vila Lângaro ocorreu em 1º outubro de 2023, com a participação ativa de cerca de 730 eleitores.

Foram diplomadas e tomaram posse as conselheiras titulares: Claudia Rovani Parizotto, Adriana Aparecida Milani, Ane Patrici Rodrigues dos Santos, Niqueli Garcia Ribeiro Secco e Janice Maria Giotti Aimi. Também foram diplomadas as suplentes: Anelita Duccini Britto Novaes e Érica Dalmina. As conselheiras Chailine Inácio, Emelyn Aparecida Aresi e Miriam Aparecida Agnoletto não puderam se fazer presente na solenidade de diplomação.





Compartilhar:
| WhatsApp