1º Pedal de Vila Lângaro reúne mais de 250 ciclistas

Publicado em 01/12/2021, Por Assessoria de Imprensa - Link da publicação: https://www.vilalangaro.rs.gov.br/noticias_ver.php?id_noticia=3472

No último domingo (28), a Administração Municipal, juntamente com o Grupo Bikers Vila Lângaro e SESC Passo Fundo, realizou o 1º Pedal de Vila Lângaro. O evento contou com a participação de 250 ciclistas, vindos de mais de 20 cidades da região.

O pedal começou às 06h30 da manhã, com a recepção e o café da manhã para os inscritos. Às 08h aconteceu a largada, que foi escoltada pela Brigada Militar até a saída do perímetro urbano. Os ciclistas percorreram as estradas do interior do nosso município e puderam contemplar a beleza da natureza. Era possível escolher uma das três opções de trajetos: 11 km, 22 km e 43 km.  

O maior percurso contou com 6 pontos de apoio para lanche e hidratação e toda estrutura de ambulâncias da Secretaria da Saúde e também do Corpo de Bombeiros de Tapejara. No retorno para a cidade, os ciclistas foram recepcionados com o almoço no CTG Gentil Boeira.

O prefeito municipal Anildo Costella pontuou sobre a importância do Pedal para o município: “Receber mais de 250 ciclistas, vindos de mais de 20 municípios, para nós é uma alegria muito grande. Além da prática esportiva, o ciclismo promove a integração e o respeito. Foi o 1º Pedal de Vila Lângaro e iremos repetir nos próximos anos”, finalizou o prefeito.

Queríamos agradecer a Comissão Organizadora, que não mediu esforços para a realização do evento e também aos nossos apoiadores: Áudio Som e Luz, Truco Bier, Balboa Alimentos, Machado Bicicletas, Orange Bicicletas, Pedal Bikes, Marka Comunicação Visual, Rech Auto Peças, Novo Torque e Mangoni Bebidas.