Secretaria da Saúde realiza entrega de alimentos não perecíveis e roupas confeccionadas nas Oficinas Terapêuticas

Publicado em 24/06/2021, Por Assessoria de Imprensa - Link da publicação: https://www.vilalangaro.rs.gov.br/noticias_ver.php?id_noticia=3397

Na última semana, no dia 18 de junho, a secretária municipal de saúde Sidneia Biasotto juntamente com a coordenadora das Oficinas Terapêuticas Jéssica Parpinelli, realizaram a entrega de alimentos não perecíveis e peças de inverno confeccionadas em tricô e crochê, para o Centro Assistencial à Criança com Câncer- CACC.

As iniciativas das ações solidárias se desenvolveram, a partir de um planejamento e de um fortalecimento da secretaria. As ações tiveram como objetivo principal, a solidariedade comunitária do município, onde cada gesto se transforma em uma gratificação. As ações se realizam a partir da campanha de Ação Solidária, através de cada etapa da vacinação do Covid-19, onde se desenvolveu a arrecadação de alimentos não perecíveis. E juntamente, por meio do projeto da Oficina Terapêutica, foi realizada a confecção de peças de inverno em tricô e crochê para as crianças do centro.

Cada gesto solidário se múltipla em sentimentos.