Secretaria de Assistência Social recebe doações de famílias e empresas

Publicado em 13/07/2020, Por Assessoria de Imprensa - Link da publicação: https://www.vilalangaro.rs.gov.br/noticias_ver.php?id_noticia=3332

A Secretaria de Assistência Social de Vila Lângaro, desde o início do isolamento social, vem recebendo doações de famílias e empresas de nossa comunidade. A Secretária de Assistência Social, Silvia Guidini da Silva, comenta a importância da colaboração da nossa sociedade nesse momento difícil:

“Estas doações são de extrema importância para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social, porque muitas pessoas perderam suas fontes de renda ou estão com elas reduzidas devido à crise do Covid-19, e passaram a contar com a ajuda de doações de alimentos e material de higiene”, comenta Silvia.

Para receber as doações, as famílias em situação de vulnerabilidade que necessitarem de alimentos e que já possuem cadastro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) devem ligar para agendar atendimento. O CRAS atende de segunda a sexta-feira, das 7h 45min às 11h 45min e das 13h às 17h. Lembrando que a distribuição dos donativos depende do recebimento dos mesmos, para repasse as famílias.