Na sexta-feira, 31 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o 5º Encontro de Corais, realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. O evento reuniu diversos grupos vocais, que encantaram o público com interpretações cheias de emoção e talento.
Entre os participantes estiveram o Coral Sentido da Vida (anfitrião), o Grupo Ágape, o Coral Estrelas de Luz e o Coral Alegria de Viver do GITI, todos de Tapejara; o Coral São José, de Sertão; o Coral Santa Cecília, de Santa Cecília do Sul; o Coral Santa Luzia, de Campinas do Sul; e o Coral Infantojuvenil da AABB, também de Tapejara. Cada grupo trouxe ao palco repertórios cuidadosamente preparados, demonstrando dedicação e amor pela música.
Após as apresentações, os corais participaram de uma confraternização, que reforçou os laços de amizade entre os integrantes e celebrou o poder da música como instrumento de união e bem-estar.
Encerrando com chave de ouro as comemorações dos 30 anos de Vila Lângaro, o encontro destacou-se como um momento de cultura, emoção e integração comunitária.