NOTÍCIAS Inicio >

Nova juíza titular é empossada junto à Comarca de TapejaraNova juíza titular é empossada junto à Comarca de Tapejara

Publicado em 15/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal Anildo Costella, esteve na última segunda-feira (12/09) em Tapejara, na posse da Dra. Núbia de Miranda Friás Oliveira, que atuará como Juíza de Direito na Comarca, que estava sem um juiz titular desde março. A solenidade de posse foi realizada junto ao Salão do Juri, no Fórum e contou com a presença de autoridades dos cinco municípios atendidos pela Comarca, além de representes da OAB, MP, Defensoria Pública e imprensa. O prefeito Anildo Costella destacou a importância de ter uma juíza na Comarca: “É fundamental para o progresso dos municípios da região recebermos a Dra. Núbia, que irá dar andamento nos processos que estão paralisados e com toda certeza, irá desempenhar um ótimo trabalho”, finaliza o prefeito.

Imprimir notícia - Compartilhar: