NOTÍCIAS Inicio >

Crianças do PIM visitam exposição Mundo Jurássico em Passo FundoCrianças do PIM visitam exposição Mundo Jurássico em Passo Fundo

Publicado em 03/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde do dia (01/09), a Equipe do PIM de Vila Lângaro organizou um passeio ao Passo Fundo Shopping. A atividade tinha o objetivo de promover a integração entre as famílias participantes do programa e oportunizar uma tarde de conhecimentos e vivências, aproveitando que está acontecendo no shopping a exposição Mundo Jurássico, onde as crianças puderam ver de perto como eram os dinossauros da pré-história, em tamanhos reais. Durante a tarde, as famílias ficaram livres para passear e lanchar no shopping.

Agradecimento da Equipe do PIM: Agradecemos o apoio da Gestão Pública Municipal e as Secretárias de Saúde e Educação que possibilitaram o passeio.

Imprimir notícia - Compartilhar: