NOTÍCIAS Inicio >

Abertura da Semana da PátriaAbertura da Semana da Pátria

Publicado em 01/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de hoje (01/09) foi realizada a abertura da Semana da Pátria, na Praça Central João Paulo II. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito municipal Anildo Costella, o vice-prefeito Alencar Biazotto, secretários, vereadores, direções das escolas, alunos da Escola Municipal Cecília Meireles e também alunos da Escola de Ensino Médio Marquês de Maricá, e, pessoas da comunidade em geral.

Neste ano, o tema da Semana da Pátria é o Bicentenário da independência do Brasil. O prefeito municipal Anildo Costella em seu pronunciamento destacou a importância de vivermos em harmonia enquanto sociedade e dos deveres que temos enquanto cidadãos para continuarmos evoluindo enquanto município, estado e país.

Imprimir notícia - Compartilhar: