NOTÍCIAS Inicio >

Assistência Social de Vila Lângaro promove capacitaçãoAssistência Social de Vila Lângaro promove capacitação

Publicado em 23/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

No último dia (19) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a Capacitação Continuada da Equipe do CRAS e Secretaria de Assistência Social com a assessoria da assistente Social Glaucia Quissini dos Santos. Já aconteceram dois encontros e estão previstos mais dois, incluindo no último encontro a participação do CMAS Conselho Municipal de Assistência Social.

"Esses encontros visam o aprimoramento da Equipe nas questões técnicas e no atendimento aos usuários do serviço bem como o fortalecimento da equipe de Trabalhadores do SUAS", frisa o Secretário de Assistência Social, Douglas Biasotto.

Imprimir notícia - Compartilhar: