NOTÍCIAS Inicio >

Município recebe duas roçadeiras hidráulicasMunicípio recebe duas roçadeiras hidráulicas

Publicado em 19/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

Vila Lângaro através de recursos da Consulta Popular de 2018/2019 adquiriu duas roçadeiras agrícolas de acoplagem, no valor de R$ 19.600,00, destinadas a Secretaria de Agricultura, também será possível aos munícipes a locação do equipamento mediante agendamento.

As máquinas irão auxiliar a equipe da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, nos serviços de limpeza. O vice-prefeito Alencar Biazotto destacou a importância da aquisição: “Estamos felizes em receber esses equipamentos, estamos sempre buscando melhorar nossas máquinas para que seja possível efetuar um trabalho rápido e eficiente”, comenta o vice-prefeito.

Imprimir notícia - Compartilhar: