NOTÍCIAS Inicio >

Integrantes da invernada do CTG Gentil Boeira se classificam para próxima fase do Enart 2022Integrantes da invernada do CTG Gentil Boeira se classificam para próxima fase do Enart 2022

Publicado em 08/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

Nos dias 02 e 03 de julho, a invernada adulta do CTG Gentil Boeira esteve participando da Fase Regional do Enart 2022. O evento aconteceu no Parque Lauro Riccieri Bortolon, em Marau.

Se classificaram para a próxima fase o solista vocal masculino Maicon Langaro Zan, na categoria “causo” Guilherme Scariot, Bruno Calegari e Igor Nunes e na categoria “dança de salão” Fernanda Copelli e Gabriel Dalzotto.

A próxima fase será realizada nos dias 20 e 21 de agosto, na cidade de Erechim. A Administração Municipal parabeniza a invernada do CTG Gentil Boeira, por representar o nosso município em eventos dessa magnitude e deseja boa sorte aos participantes que avançaram para a próxima etapa.

Imprimir notícia - Compartilhar: