ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Vila Lângaro firma convênio com o Corpo de Bombeiros Voluntários de TapejaraVila Lângaro firma convênio com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara

Publicado em 07/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal Anildo Costella, no último dia 04/04 firmou a assinatura de convênio com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara. O objeto deste convênio é o repasse do município para o Corpo de Bombeiros no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) de acordo com a Lei Municipal nº 1.148/2022, sendo que o pagamento acontecerá até o dia 10 de cada mês. O valor será repassado em 10 parcelas mensais e consecutivas, no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) cada. O presente convênio terá vigência até 31 de dezembro de 2022.

Este valor será destinado a despesas com manutenção de veículos, aquisição de EPIs, materiais utilizados para resgate e uniformes, conforme plano de aplicação que a instituição encaminhou a esta Prefeitura Municipal.

A corporação conta com bombeiros altamente capacitados, realizando atendimentos durante 24 horas ininterruptas, sempre com agilidade e zelo. Cabe dizer também, que os Bombeiros realizam ações de prevenção de acidentes e incêndios, realizando palestras nas escolas quando solicitado.

O prefeito Anildo Costella destacou a importância do firmamento do contrato: “É de conhecimento de todos a relevância do trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, o qual auxilia toda a região com atendimentos pré-hospitalar, combate a incêndio, serviços de urgência e emergência. Nosso município sempre foi muito bem atendido e tem satisfação em prolongar essa parceria”, finalizou o prefeito.

 

 





Imprimir notícia - Compartilhar: