ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Seis partidas abrem o Campeonato Municipal de Futsal de Vila LângaroSeis partidas abrem o Campeonato Municipal de Futsal de Vila Lângaro

Publicado em 04/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

Começou neste domingo, 03/04, no Ginásio Arcenio Angelo Biasotto, o Campeonato Municipal de Futsal de Vila Lângaro, nas categorias masculino livre, feminino e veteranos. A rodada inicial contou com grande participação de público nas seis partidas, e teve cobertura da equipe de esportes da Rádio Tapejara, com transmissão por live.

O jogo de abertura foi entre Amigos do Futebol e São Roque e terminou empatado em 2x2. Fábio do São Roque foi o craque do jogo.

A segunda partida pelo feminino, um amplo domínio da APF/Alliance contra o time de Mato Castelhano. Vitória muito tranquila da equipe que tem uma mescla de atletas de Santo Antônio do Palma e de Vila Lângaro, pelo placar de 10x0. Elaine foi a craque da partida marcando quatro gols.

No terceiro confronto, pela categoria de veteranos, um grande confronto entre Fruticultura Zanchetta/Biasotto Gás e Amigos do Futebol. Quem levou a melhor foram os Amigos do Futebol que venceram pelo placar de 8x5. Vani Dalmina fez seis gols e eleito o craque do jogo.

No quarto jogo da rodada inicial, mais uma partida muito boa de se assistir entre Arsenal FC x Amigos do Ita. A vitória foi dos Amigos do Ita pelo placar de 5x2, com Rodrigo sendo eleito o craque da partida após anotar três gols.

Na quinta partida do dia um grande jogo protagon Coasa/Colônia Nova x Esportivo de Linha Salete. Ambas as equipes com elencos qualificados e construíram boas chances de gols. Destaque para a Coasa/Colônia Nova que venceu por 2x1 e tendo Gustavo Gava o craque da partida.

No último jogo da rodada, a disputa entre Amigos da Terça e Borussia de Engenho Grande. Muito equilíbrio e boas movimentações no placar, principalmente no segundo tempo. Tanto que a partida terminou empatada em 3x3, tendo Pedro do Borussia o craque da partida.

Todas as partidas tiveram a arbitragem de Ilo Bonfante Jr, Diego Canello Santos e Rafael Chagas.

A próxima rodada será sábado (09/04) com início às 18h, no Ginásio Poliesportivo Arcenio Angelo Biasotto.

 

Fonte: Rádio Tapejara.





Imprimir notícia - Compartilhar: