ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura realizam reparos na Estação de Tratamento de Efluentes de Vila LângaroSecretaria de Obras e Secretaria de Agricultura realizam reparos na Estação de Tratamento de Efluentes de Vila Lângaro

Publicado em 03/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

No mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e também a Secretaria de Obras, realizaram reparos na Estação de Tratamento de Efluentes domésticos de nossa cidade, com o objetivo de melhorar a qualidade dos efluentes expelidos para o arroio.

Foram investidos R$ 22 mil reais para fazer todo o trabalho. Com os reparos, será possível melhorar o sistema de tratamento de efluentes e do corpo hídrico receptor, conforme preconiza a legislação vigente, atentando-se para o cumprimento dos parâmetros de emissões de resíduos exigidos pela lei.

O vice-prefeito e Secretário de Obras Alencar Biazotto salientou a importância de fazer os reparos e manter o bom funcionamento da estação de tratamento, melhorando a qualidade do ambiente e a saúde pública.





Imprimir notícia - Compartilhar: