NOTÍCIAS Inicio >

Prefeito Anildo Costella visita escolas para desejar aos professores um bom retorno às atividadesPrefeito Anildo Costella visita escolas para desejar aos professores um bom retorno às atividades

Publicado em 09/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

No dia de ontem (08/21) o prefeito municipal Anildo Costella, juntamente com a Secretária de Educação, Jaqueline Seidler, estiveram na Escola de Ensino Fundamental Cecília Meireles e na Escola de Educação Infantil Margarida Fiori Tognon, para desejar aos professores um bom retorno as atividades.

As direções das escolas proporcionaram dinâmicas aos professores e funcionários, desenvolvidas pela psicóloga Thais Chirnev e também, aproveitaram esse momento para fazer planejamentos.

O prefeito municipal Anildo Costella reforçou a atenção da gestão pública com a Educação de nossos alunos: “Quero desejar a vocês um ótimo ano letivo, que consigam desempenhar um ótimo trabalho. Nós enquanto administração, estamos de portas abertas para vocês trazerem suas demandas e podem ter certeza, continuaremos investindo em educação, essa é a principal ferramenta para continuarmos desenvolvendo nosso município”, finaliza o prefeito.

Imprimir notícia - Compartilhar: