NOTÍCIAS Inicio >

Administração de Vila Lângaro firma convênio com município de Água SantaAdministração de Vila Lângaro firma convênio com município de Água Santa

Publicado em 02/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de hoje (02/02) o prefeito municipal Anildo Costella, recebeu em seu gabinete, o prefeito municipal de Água Santa, Eduardo Picolotto, acompanhado da primeira-dama Débora de Cássia Melara, onde firmaram um convênio de cedência de equipamento.

No convênio, fica autorizada a cedência por parte da Administração de Vila Lângaro, de um trator com roçadeira lateral, para o município de Água Santa, que será destinado a serviços compatíveis com a natureza do referido.

Na oportunidade, os prefeitos também dialogaram sobre a situação de emergência que os municípios estão enfrentando, devido à estiagem e também debateram sobre a busca de auxílios no Governo Estadual e Federal.

“Sempre buscamos trabalhar em parceria com municípios vizinhos, um ajudando o outro, isso fortalece os laços e faz nossas comunidades crescerem”, destacou o prefeito Anildo.

Imprimir notícia - Compartilhar: