NOTÍCIAS Inicio >

Prefeito Anildo cumpre agenda junto à Secretaria de Turismo do estadoPrefeito Anildo cumpre agenda junto à Secretaria de Turismo do estado

Publicado em 11/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

No dia de ontem (10) o prefeito municipal Anildo Costella e o secretário de Administração Rodrigo Milani, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre. Um dos compromissos da cúpula foi uma reunião com o secretário de Turismo do estado, Ronaldo Santini, no CAFF - Centro Administrativo Fernando Ferrari.

Na ocasião, o prefeito Anildo fez reivindicações para o secretário de Turismo, e apresentou projetos de como o estado pode auxiliar, a fim de fomentar o turismo, a economia e a infraestrutura de Vila Lângaro.

O prefeito Anildo Costella destacou a importância do diálogo com o Governo do Estado para o crescimento do município: “É fundamental para nossa administração o diálogo e a presença junto ao Governo do Estado. Isso possibilita uma visão abrangente, para buscar sempre essas parcerias com as secretarias, afim de conseguir recursos para nosso município e fazer com que continuemos a crescer”, finaliza o prefeito.

Imprimir notícia - Compartilhar: