NOTÍCIAS Inicio >

Prefeito Anildo Costella recebe a visita do assessor parlamentar do Deputado Federal Alceu MoreiraPrefeito Anildo Costella recebe a visita do assessor parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira

Publicado em 28/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

No último dia (22) o prefeito municipal Anildo Costella, recebeu em seu gabinete a visita do Sr. Jacir Miorando, ex-prefeito de Água Santa, atualmente assessor parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira.

Na ocasião, o prefeito Anildo pontuou sobre os projetos que a Administração pretende desenvolver em 2022 e enfatizou a importância do repasse de emendas parlamentares para o crescimento de nosso município.

O assessor parlamentar relatou que o Deputado Alceu tem um carinho especial por Vila Lângaro e garantiu que serão repassados recursos no próximo ano.

Imprimir notícia - Compartilhar: