ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Administração Municipal adquire área de 16 mil m² para ampliação do Distrito IndustrialAdministração Municipal adquire área de 16 mil m² para ampliação do Distrito Industrial

Publicado em 04/11/2021, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Vila Lângaro, conforme DECRETO Nº 2307, adquiriu por desapropriação uma área de 16 mil m² junto à Sra Elsa Bonfante, a área está situada no Distrito Industrial Zanir João Bonfante. A aquisição foi feita com recursos próprios no valor de R$ 705.000,00 (setecentos e cinco mil reais), que serão pagos em 5 parcelas.  

A compra do terreno visa atender à necessidade de interesse público, tendo em vista a ampliação do projeto de desenvolvimento industrial, gerando ainda mais empregos no município. O processo está em fase de documentação e posteriormente será feita a regularização dos lotes de todo o Distrito Industrial.

O prefeito Anildo Costella destaca a importância da ampliação do Distrito:

“Quero agradecer a Dona Elsa e ao Ivanir Bonfante, e em nome deles toda a família, que foram muito prestativos e camaradas na negociação que fizemos. Aceitaram o preço de acordo com a avaliação do corretor de imóveis e nos relataram que querem ver o município crescer. A aquisição foi uma necessidade, levando em consideração que cada vez mais estão vindo indústrias e fábricas se instalarem em nosso município, apostamos muito no desenvolvimento e na geração de empregos a médio e longo prazo” finaliza o prefeito.

Parte desta área adquirida será destinada para preservação ambiental, englobando a área anterior com a área desapropriada atualmente.





Imprimir notícia - Compartilhar: