ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

INFORMATIVO DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIAINFORMATIVO DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA

Publicado em 26/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

Confira as notícias desta edição:

Receita Estadual supera meta anual de capacitação de servidores municipais ainda no primeiro semestre. Objetivo era capacitar ao menos três mil profissionais em temas relacionados ao Programa de Integração Tributária ao longo do ano.

Seminário virtual debateu o desenvolvimento regional e a recuperação da economia Seminário Nacional Virtual “Desenvolvimento Regional e Recuperação da Economia um debate sobre a não tributação da mineração e da produção primária exportada e os impactos nas finanças municipais e estaduais” acontece dia 15 de setembro. 

Gefe/RS lança concurso para estudantes com o tema “consumo consciente e desenvolvimento regional”

 II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional tem inscrições abertas até o dia 30 de setembro.

Curso “Planejamento, Monitoramento e Avaliação de Programas Municipais de Educação Fiscal” estreia no EAD Receita Estadual

 A primeira turma concluiu o curso em meados de setembro PIT - últimos dias para enviar a prestação de contas do 1º semestre/2021. O Protocolo Eletrônico está disponível no site da Receita Estadual.

Nota Fiscal Gaúcha alcança dois milhões de inscritos no programa:

O programa visa a incentivar a cidadania fiscal e a conscientizar os cidadãos sobre a importância social do tributo.

Pontuação no PIT:

A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal (divulgar o Programa, as ações ou os trabalhos realizados dentro do Programa, nos meios de comunicação), do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores ou que divulgar o Informativo nas plataformas digitais da prefeitura pontuará 3 pontos no PIT deste semestre.





Imprimir notícia - Compartilhar: