ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Secretaria de Obras auxilia município de Sananduva atingido por temporalSecretaria de Obras auxilia município de Sananduva atingido por temporal

Publicado em 02/08/2021, Por Assessoria de Imprensa

 

Na noite da segunda-feira (26) um forte temporal com chuva de granizo, atingiu o município vizinho de Sananduva. Empresas, repartições públicas, propriedades rurais e residências foram danificadas. Em solidariedade, o governo de Vila Lângaro em ação juntamente com a Secretaria de Obras, destinou colaboradores para auxílio na reconstrução dos telhados danificados das residências das famílias. Outros municípios da AMUNOR também prestaram solidariedade.

O prefeito Vermelho Pansera agradeceu a solidariedade da população e região nesse momento difícil: “Em nome do poder público quero agradecer toda a população que tem trabalhado incansavelmente, todos os nossos servidores e, também, toda grande região que tem colaborado muito conosco, finaliza o Prefeito.

 

O prefeito Anildo Costella ressalta a importância de ajudar o município vizinho nesse período difícil: “A população de Sananduva teve uma noite triste no último dia 26. Nós como vizinhos e integrantes da AMUNOR, nos solidarizamos e mobilizamos juntamente com outros municípios e destinamos alguns funcionários para o auxílio e reconstrução o mais rápido possível da comunidade” finaliza o prefeito.





Imprimir notícia - Compartilhar: