NOTÍCIAS Inicio >

Atualização da vacinação contra covid-19Atualização da vacinação contra covid-19

Publicado em 09/07/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na última quarta (7), a Secretaria da Saúde realizou no Ginásio Poliesportivo Arcenio Biazotto mais uma etapa da vacinação contra a covid-19, foram vacinadas com a segunda dose 40 pessoas de 60 a 64 anos, e também, 40 pessoas de 43 anos ou mais, receberam a primeira dose. No dia de hoje (09) a Secretaria da Saúde imunizou mais 20 pessoas com a primeira dose, de 40 e 41 anos de idade.

O prefeito Anildo Costella ressalta a importância de manter os cuidados com a pandemia: “A vacinação é uma das principais ferramentas para combater o coronavírus, e Secretaria de Saúde, juntamente com todos os profissionais estão trabalhando fortemente, para imunizar o mais rápido possível nossa população”, finaliza o prefeito.

Imprimir notícia - Compartilhar: