NOTÍCIAS Inicio >

Time de futsal feminino irá representar Vila LângaroTime de futsal feminino irá representar Vila Lângaro

Publicado em 24/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

No último domingo no Ginásio Municipal Arcenio Angelo Biazotto, realizou-se a apresentação da temporada 2021 do time de futsal feminino LiverpoolFF/Vila Lângaro. A equipe irá disputar o Estadual Série Ouro e a Copa do Brasil representando o município. Estiveram presentes na oportunidade o prefeito municipal Anildo Costela, vice-prefeito Alencar Biazotto e presidente da Câmara de Vereadores Evandro Rovani.

O prefeito Anildo destaca a importância da parceria com o time: “A equipe feminina Liverpool nos procurou após não conseguirem uma quadra com tamanho oficial. Juntamente com o vice Alencar, prontamente aceitamos, nosso município é muito acolhedor, certamente com todos os cuidados sanitários, pois estamos em uma pandemia, mas estamos felizes, pelo time representar nosso município pelo Brasil inteiro”, finaliza o prefeito.

Imprimir notícia - Compartilhar: