NOTÍCIAS Inicio >

Vila Lângaro recebe 50 mil reais para investimentos na Secretaria da SaúdeVila Lângaro recebe 50 mil reais para investimentos na Secretaria da Saúde

Publicado em 15/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

No dia de ontem (14) o poder executivo de Vila Lângaro, juntamente com o poder legislativo, recebeu no Gabinete Municipal o deputado Vilmar Zanchin. Na ocasião, o parlamentar assinou um ofício, onde destinou 50 mil reais para a Secretaria da Saúde do município. O repasse será utilizado para melhorar a infraestrutura da Unidade de Saúde, visando a qualidade de vida da população e um atendimento ainda mais eficiente.

O prefeito Anildo Costella ressalta a importância do repasse do deputado:

“Agradecemos o deputado pelo repasse, considerando que uma das maiores responsabilidades da nossa gestão é poder disponibilizar para nossa população os melhores profissionais e também uma estrutura com qualidade para atendimento”, finaliza o prefeito.

Imprimir notícia - Compartilhar: