ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Professores, funcionários e motoristas do transporte escolar recebem a primeira dose da vacinaProfessores, funcionários e motoristas do transporte escolar recebem a primeira dose da vacina

Publicado em 27/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de ontem (26), na Unidade Básica de Saúde do centro, a Secretaria da Saúde, realizou mais uma etapa de vacinação contra a covid-19. Foram imunizados professores, funcionários e, motoristas do transporte escolar da Rede Municipal e Estadual de ensino.

Em um primeiro momento foram aplicadas 24 doses, posteriormente, conforme disponibilidade, os demais profissionais serão imunizados.

O prefeito municipal Anildo Costella destaca a importância da vacinação dos profissionais da área da educação: “A administração municipal sempre foi favorável a vacinação dos nossos professores e demais funcionários da educação para podermos voltar às aulas de forma gradativa e segura. Entretanto, seguimos os protocolos Federais e Estaduais de vacinação e estávamos esperando uma garantia para podermos dar início a imunização desses profissionais”, finaliza o prefeito.

A Secretária de Educação Jaqueline Seidler, comenta sobre a segurança para os alunos retornarem às aulas com a imunização dos profissionais da área da educação: “A vacinação é de extrema necessidade, pois sabemos a importância dos serviços que estes profissionais prestam e também para termos melhores condições de fazer o retorno às aulas presenciais, oportunizando assim um ambiente de aprendizagem mais seguro”, finaliza Jaqueline.




Imprimir notícia - Compartilhar: