ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Publicado em 18/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de hoje a Assistência Social de Vila Lângaro, está promovendo na Praça Central do nosso município, uma mobilização em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Está sendo feito a entrega de panfletos sobre o tema, para conscientização da população sobre a importância e relevância desse dia. O Secretário de Assistência Social, Douglas Biasotto, fala sobre a necessidade de trazer este tema para debate social:

 “A realização da campanha Faça Bonito é fundamental para tomada de consciência sobre um tema que por muitas vezes fica escondido da sociedade, mas que tem aumentando muito. Devemos estar em alerta quanto ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Foram realizadas diversas atividades de conscientização durante o mês e creio que tenha sido de muita valia para nossa população”, finaliza Biasotto.





Imprimir notícia - Compartilhar: