ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Campanha Faça Bonito: Assistência Social distribui cartazes e flores no comércio localCampanha Faça Bonito: Assistência Social distribui cartazes e flores no comércio local

Publicado em 13/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

A Assistência Social de Vila Lângaro está promovendo a campanha Faça Bonito, em combate a violência sexual e exploração contra crianças e adolescentes. Nesta semana, está sendo entregue no comércio local, um cartaz de conscientização e uma flor simbólica, que representa a fragilidade das crianças.

A campanha visa mobilizar e convocar toda sociedade a pensar sobre o compromisso de proteger as crianças. Um município que quer ser grande, tem que proteger quem não terminou de crescer, faça sua parte, proteja nossas crianças e adolescentes!

Denúncias – No Brasil, o serviço Disque 100, criado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, recebe, encaminha e monitora denúncias de violência contra crianças e adolescentes. É possível ainda denunciar crime de abuso sexual pelo 190 (Polícia Militar). Não se cale, denuncie!





Imprimir notícia - Compartilhar: