ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Inauguração da Capela Mortuária, do Centro Administrativo e da Câmara de VereadoresInauguração da Capela Mortuária, do Centro Administrativo e da Câmara de Vereadores

Publicado em 06/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

No dia 30 de dezembro, a administração municipal 2017/2020, realizou a inauguração da Capela Mortuária, do Centro Administrativo e da Câmara Municipal de Vereadores, além de entregar simbolicamente a chave do município a cantora Berenice Azambuja, que reside em nosso município.

O prefeito da Gestão 2017/2020, Claudiocir Milani, enfatizou a importância da obra:

“Com a pandemia não podemos fazer uma inauguração como gostaríamos, mas queremos deixar, como cartão postal de nossa cidade, essa obra, que não é minha, é do povo, foi feita pensando em um melhor atendimento e conforto para quem vem até aqui. Fico feliz em poder encerrar meus 8 anos como prefeito, de maneira transparente e entregando obras a comunidade”, finaliza Milani.

As inaugurações tiveram a presença de munícipes, representantes do comércio, vereadores, do Padre Carlos Jarocesk e do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Elienai de Ferrari, que concederam a benção a Capela Mortuária e ao prédio do Centro Administrativo e Câmara de Vereadores. Logo após as inaugurações houve um coquetel junto ao auditório do legislativo municipal.




Imprimir notícia - Compartilhar: