ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Inaugurações de pontes em Vila LângaroInaugurações de pontes em Vila Lângaro

Publicado em 06/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

No dia 29 de dezembro, a administração municipal 2017/2020, realizou a inauguração de duas pontes. Uma na divisa com Água Santa, na Linha Borgo, que recebeu o nome de Wilson João Borgo, e, outra na divisa com Tapejara, na comunidade de São Luís do Gramadinho, que recebeu o nome de Emílio Favaretto, duas homenagens simbólicas a grandes homens, trabalhadores, honestos e honrados de nosso município, que lutaram pelo desenvolvimento de nossa gente.

O prefeito da gestão 2017/2020, Claudiocir Milani ressaltou a importância das duas obras:

“Eram reivindicações de ambas as comunidades, graças a insistência da nossa administração em parceria com as administrações de Tapejara e Água Santa, conseguimos os recursos e concretizar as duas obras de extrema importância, pois possibilita quem trafega uma comodidade e segurança muito maior do que nas antigas pontes de madeira”, finaliza Milani.

Também se fizeram presentes nas inaugurações os familiares de Wilson e Emílio e demais entidades, bem como o prefeito de Água Santa Jacir Miorando e seu vice-prefeito, e também o ex-prefeito de Tapejara Seger Luiz Menegaz, e, vereadores do legislativo de Vila Lângaro.




Imprimir notícia - Compartilhar: