ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Secretaria Municipal da Fazenda está disponibilizando o link da Receita Estadual para consulta de inscritos em Dívida Ativa (ICMS/IPVA) em Vila LângaroSecretaria Municipal da Fazenda está disponibilizando o link da Receita Estadual para consulta de inscritos em Dívida Ativa (ICMS/IPVA) em Vila Lângaro

Publicado em 30/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

Para termos uma infraestrutura e conforto em nossa cidade, depende de que todos os cidadãos, obedeçam suas obrigações. O pagamento de impostos é de extrema importância que seja feito de forma correta, depois eles são destinados às políticas públicas de melhoramentos da cidade, com investimentos na agricultura, na saúde, na educação e também na segurança pública.

A Secretaria Municipal da Fazenda de Vila Lângaro através do Setor de Tributos, está disponibilizando informações, de modo transparente, os valores gastos e devidos por cada cidadão ou empresa ao Poder Público Municipal. O acesso às informações de devedores inscritos na Dívida Ativa do ICMS/IPVA serve para que todos os cidadãos tenham conhecimento sobre os valores devidos pelas pessoas ou empresas que estão em dívida com o nosso município.

Para acessar as informações, siga o passo a passo:

1) Acesse o site da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, através do seguinte link: https://receita.fazenda.rs.gov.br/lista/3973/lista-de-inscritos-em-divida-ativa-ref

 

 

2) Clique sobre o termo “Pessoas Jurídicas”;

 

 

 

3) Preencha ao menos um dos campos disponíveis na tela;

 

 

4) Selecione o seu município (Vila Lângaro)

 

 

 

5) Clique sobre “Consultar”;

6) Verifique as empresas inscritas na Dívida Ativa do ICMS/IPVA em seu município.

A disponibilização dos nomes pelo estado, dos inscritos na Dívida Ativa do ICMS/IPVA de Vila Lângaro, possibilita aos cidadãos as informações necessárias para o reconhecimento daquelas empresas e pessoas físicas que estão em dívida com nosso município.

Ajude a fiscalizar nosso município, assim continuaremos crescendo.

 





Imprimir notícia - Compartilhar: