NOTÍCIAS Inicio >

Administração Municipal entrega dois caminhões novos para Secretaria de ObrasAdministração Municipal entrega dois caminhões novos para Secretaria de Obras

Publicado em 20/11/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal entregou na última semana dois caminhões caçamba, 0 km para a Secretaria de Obras, além de uma prancha que foi adaptada em um caminhão que a Secretaria já utilizava.

Os caminhões foram adquiridos através do programa Finisa da Caixa Econômica Federal totalizando R$ 730.000,00 reais.

O objetivo da aquisição desses novos caminhões é possibilitar para a Secretaria de Obras, condições melhores para atender as demandas da população do nosso município. A adaptação da prancha no caminhão que a Secretaria já possuía, serve como transporte para máquinas que tinham dificuldades na locomoção dentro do perímetro municipal, evitando assim, danos e manutenções.

Imprimir notícia - Compartilhar: