Em atendimento a determinação da Secretaria da Fazenda do Estado, todos os produtores rurais que não possuírem propriedade cadastrada junto ao Setor de Blocos da Prefeitura não irão mais ter blocos emitidos. Além disso, quem não regularizar a situação poderá ter sua inscrição baixada pelo Estado, sendo que se isso vier a ocorrer ficará impossibilitado de comercializar sua produção até a regularização das pendências.
Diante disso, solicitamos aos produtores rurais que se dirijam ao Setor de Blocos da Prefeitura levando cópia de uma matrícula, caso seja proprietário de terra no município de Vila Lângaro. Para aqueles produtores que possuem contrato de arrendamento, e este já estiver vencido, deverá ser apresentado novo contrato, juntamente com a matrícula da área arrendada.
Maiores esclarecimentos podem ser obtidos junto ao Setor de Blocos da Prefeitura Municipal de Vila Lângaro ou pelo telefone (54) 3616-0003, com a Geisel ou Itamar.