ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Alunos do 5º ano visitam o prefeito Anildo CostellaAlunos do 5º ano visitam o prefeito Anildo Costella

Publicado em 01/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

No dia (29) o prefeito municipal Anildo Costella recebeu em seu gabinete a visita da professora de Geografia Renata Fontana, acompanhada dos alunos do 5º ano da Escola de Ensino Fundamental Cecília Meireles.

Os alunos demonstraram muita curiosidade sobre o andamento da gestão, fizeram questionamentos sobre as melhorias na cidade, explanaram interesse em saber como funciona o saneamento básico, onde o prefeito Anildo, explicou que o município tem filtragem e tratamento adequado para os dejetos, e, também foi apresentado o projeto que está sendo feito para destinação do esgoto do interior da melhor maneira. Na oportunidade, também conversaram sobre a destinação do lixo de nosso município, mostrando a preocupação dos alunos com o meio ambiente.

A turma buscou ainda, informações sobre a captação de água do município, onde o prefeito Anildo reforçou que atualmente possuímos dois poços e que futuramente a administração municipal pretende ampliar para três poços para fazer o abastecimento da população.

Também foi dialogado sobre a educação municipal, onde a turma fez elogios quanto aos novos métodos de ensino que estão sendo aplicados em nosso município e aproveitaram para agradecer a Administração Municipal pela construção da Quadra Coberta de Esportes ao lado da escola, possibilitando melhor logística e conforto nas práticas esportivas.

O prefeito Anildo Costella destaca a importância do diálogo entre o poder executivo e os alunos “Receber os dos alunos é importante, eles são o futuro do nosso município, e isso demonstra que estão atentos quanto ao desenvolvimento do nosso município. Se mostraram, assim como a Administração, muito atentos com o meio ambiente, isso é importante, preservar para as próximas gerações poderem usufruir com maior qualidade”, finalizou o prefeito.





Imprimir notícia - Compartilhar: