NOTÍCIAS Inicio >

Entrega das faixas para os novos gauchinhos do PIMEntrega das faixas para os novos gauchinhos do PIM

Publicado em 29/09/2021, Por Assessoria de Imprensa

Ontem (28) a Administração Municipal de Vila Lângaro, juntamente com a Equipe do PIM, realizou a entrega das faixas para os Gauchinhos do PIM eleitos no Concurso 2021/2022 realizado virtualmente.

As prendinhas Alice Guelen Limberger e Brenda Zanchetta entregaram a faixa para a Cecília Brazaca da Costa e, os gauchinhos Lucas Biasotto e João Luiz Biasotto Zanchetta fizeram a entrega da faixa para Bernardo Agostinetto.

Na oportunidade, o vice-prefeito Alencar Biazotto e a secretária da saúde Sidnéia Biasotto, agradeceram a participação dos 30 gauchinhos que concorreram neste ano e também parabenizaram os vencedores.

Imprimir notícia - Compartilhar: