ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Grupo da Terceira Idade de Vila Lângaro retorna às atividadesGrupo da Terceira Idade de Vila Lângaro retorna às atividades

Publicado em 16/09/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de ontem (16) no Ginásio Poliesportivo Arcenio Ângelo Biazotto, o Grupo da Terceira Idade retornou às atividades após muito tempo de espera devido a pandemia da Covid-19. Estiveram participando do reencontro o prefeito municipal Anildo Costella, vice-prefeito Alencar Biazotto, coordenação do grupo que ficará por conta da primeira-dama Roselaine Costella e da segunda-dama Vania Biazotto, secretário de Assistência Social Douglas Biasotto, secretária da Saúde Sidnéia Biasotto e também a vereadora Helena Bedendo.

A coordenação da terceira idade montou uma estratégia para recebê-los com a maior segurança possível, dividindo os integrantes em dois grupos, onde cada grupo irá participar das atividades em dias separados, além de exigir todos os protocolos, uso de máscara e álcool gel.

Durante o encontro a Secretaria da Saúde esteve realizando protocolos de saúde, como a verificação da pressão da pressão arterial, medição da temperatura e também repassando informações pertinentes quanto aos cuidados necessários nesse momento, pois a pandemia ainda não acabou.

O prefeito Anildo Costella em seu pronunciamento deu as boas-vindas ao grupo:

“Foi uma longa espera, ficamos felizes em vê-los aqui novamente, sentimos muito a falta de vocês e o mais importante, hoje estão todos com saúde. A pandemia ainda não acabou, é preciso tomar todos os cuidados para que o mais rápido possível a gente possa se abraçar e estarmos todos juntos”, finalizou o prefeito.

A Administração Municipal junto com a coordenação atual do Grupo da Terceira idade também fez uma homenagem a ex-primeira-dama Divani Milani e a gestão do ex-prefeito Claudiocir Milani, que não mediram esforços para a realização das atividades do grupo durante longevos anos, deixando um legado a ser seguido.

Após os protocolos de saúde e as boas-vindas da Administração Municipal, a professora Sideli Cechetti Girardi coordenou as atividades onde cada participante desenvolveu de forma individual. Foi um momento emocionante, onde podemos ver o amor pela vida e a união do grupo.

 

 





Imprimir notícia - Compartilhar: