NOTÍCIAS Inicio >

Reperfilagem asfáltica esta sendo feita na AM9010Reperfilagem asfáltica esta sendo feita na AM9010

Publicado em 07/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

O Acesso Municipal 9010, que liga a cidade de Vila Lângaro à ERS 463, está recebendo uma camada de reperfilagem asfáltica com a função de corrigir deformações desta rodovia. Conforme o encarregado de produção da empresa Traçado Divisão de Asfalto, do Grupo Andreetta, Roberto Santos Pereira a obra está decorrendo dentro do cronograma programado, sendo que será feito a reperfilagem do trevo de acesso em Linha Schleder até em frente à Prefeitura Municipal no perímetro urbano. Roberto disse também que os trabalhos na ERS 463 terão continuidade, seja na operação tapa buraco ou na colocação de reperfilagem asfáltica. A notícia, que este processo seria colocado em prática, foi anunciada no do mês passado pelo superintendente regional do Daer de Passo Fundo, Júlio Huber, em visita ao prefeito Claudiocir Milani.

Imprimir notícia - Compartilhar: