ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


REGULAMENTO DO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA “NATAL DE LUZ” – VILA LÂNGARO - 2018REGULAMENTO DO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA “NATAL DE LUZ” – VILA LÂNGARO - 2018

Publicado em 22/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

  1. ORGANIZAÇÃO

O concurso de Decoração Natalina terá como Tema: NATAL DE LUZ e será organizado pela Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de Vila Lângaro – ACIVAL e Administração Pública Municipal;

 

  1. FINALIDADE:

O presente concurso consiste na seleção e premiação para melhor decoração natalina nas residências e demais estabelecimentos do perímetro urbano do município.

 

     3. OBJETIVOS

3.1. Resgatar o espírito natalino, celebrando a vida e os valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade;

3.2. Tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas;

3.3. Valorizar a identidade e a cultura regional;

3.4. Despertar criatividade, envolvimento e a participação da comunidade em geral;

 

     4. PARTICIPAÇÃO

4.1. Poderão participar do concurso empresas, instituições e moradores do município de Vila Lângaro, estabelecidos dentro do perímetro urbano, através da montagem de presépios, ornamentação de vitrines, fachadas e parte externa dos estabelecimentos e residências.

4.2. Não serão realizadas inscrições, estando apta a participação de todas as residências e estabelecimentos que estiverem devidamente decorados e de acordo com este regulamento.

 

     5. COMISSÃO AVALIADORA

A ACIVAL e a Administração Pública Municipal formarão uma Comissão Avaliadora das decorações natalinas, composta por, no máximo 5 (cinco) e, no mínimo 3 (três) pessoas de áreas profissionais que tenham afinidade com este concurso, a qual terá autonomia e autoridade sobre a análise da decoração e suas decisões serão definitivas.

5.1. A Comissão irá avaliar o conjunto da obra, considerando os seguintes quesitos:

a) Espírito natalino;

b) Beleza;

c) Criatividade;

d) Mensagem;

e) Harmonia das cores;

5.2. A Comissão avaliadora realizará visitas aos locais para análise e indicação, no período de 17 a 19 de dezembro de 2018.

5.3. A Comissão decidirá sobre dúvidas eventualmente surgidas durante o processo de indicação e votação.

 

    6. PREMIAÇÃO

O concurso premiará as melhores decorações do primeiro ao terceiro lugar, da seguinte forma:

1º LUGAR: R$ 300,00 (vale compras no comércio local);

2º LUGAR: R$ 200,00 (vale compras no comércio local);

3º LUGAR: Uma cesta de Natal;

   7.  RESULTADO DA ENTREGA DOS PRÊMIOS

Os organizadores do concurso divulgarão o resultado e farão a entrega da premiação, no dia 21 de dezembro de 2018, por ocasião das programações natalinas, na Praça Central.

 

    8. OUTRAS INFORMAÇÕES

8.1. Os premiados deverão autorizar o uso da imagem do seu respectivo espaço decorado para fins de divulgação e publicidade do concurso de forma não onerosa.

8.2. Maiores informações junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, fone (54) 98413-1563 ou com Valdecir Giotti, representante da ACIVAL, fone (54) 99978-5087.

 

                                                                     Vila Lângaro, 21 de novembro de 2018.




Compartilhar: FACEBOOK