II ENCONTRO REGIONAL DO PIM NO MUNICÍPIO DE VILA LÂNGAROII ENCONTRO REGIONAL DO PIM NO MUNICÍPIO DE VILA LÂNGARO

Publicado em 01/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

PROGRAMAÇÃO

Data: 08 de Novembro de 2018 Local: Salão Paroquial, Rua 22 de outubro, s/nº. Centro Programação 8:00/8:30 - Credenciamento - Coffe Break 8:45 – Apresentação Musical com crianças egressas do PIM 9:00 - Abertura Oficial 09:30 – Conferência: A importância das Políticas Públicas em larga escala na Primeira Infância com Maria da Graça Paiva - Diretora do Departamento de Recursos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul. 11:00 – Mostra de Brinquedos confeccionados pelas Equipes dos Municípios. 12:00 – Almoço 13:30 - Retorno das atividades – Contação de Histórias com Cleusa da Luz- Monitora PIM de Tapejara. 14:00 – Atividade Teatral 14:15- Seminário: Pelo direito à Infância com a Psicanalista Vivian Nolasco – Membro do Núcleo de Infância e Educação do Projeto- Associação Científica de Psicanálise. 16:00 – Integração e encerramento das atividades. As inscrições deverão ser realizadas através de um dos membros do GTM pelo e-mail: pim6crs@saude.rs.gov.br, onde deverão constar os nomes dos participantes e funções que exercem dentro da Equipe, até o dia 4/11/2018. O almoço será organizado por uma empresa que dispõem de nota fiscal. Contamos com a presença de todos vocês! Atenciosamente, Equipe PIM de Vila Lângaro.