ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM UNIFORMES ESCOLARESALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM UNIFORMES ESCOLARES

Publicado em 16/05/2018, Por Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 14 e 15 de maio a entrega de uniformes escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino, beneficiando todas as crianças matriculadas. A referida entrega não pode ser feita anteriormente, devido ao período de estruturação das escolas, sendo preciso aguardar que as turmas estivessem fechadas para validar tamanhos e quantidades a serem entregues, bem como todo o processo de licitação. Segundo a Secretária Municipal de Educação Carléia Weber Tognon, além de amenizar as diferenças sócio econômicas, a uniformização dos alunos contribui para aspectos de segurança no ambiente escolar e proporciona também economia às famílias.