PREFEITO RECEBE ASSESSOR DO DEPUTADO ALCEU MOREIRAPREFEITO RECEBE ASSESSOR DO DEPUTADO ALCEU MOREIRA

Publicado em 14/03/2018, Por Comunicação

Esteve em Vila Lângaro, no dia 13 de Março, o assessor do Deputado Federal Alceu Moreira, Márcio Rodrigues. Juntamente com o Senhor Prefeito Municipal Claudiocir Milani, Vice – Prefeito Anildo Costella, Secretários Municipais, Vereadores e comunidade em geral receberam o assessor Márcio que esteve entregando uma emenda para o município no valor de R$ 248 mil para compras de equipamentos para Saúde junto ao Ministério da Saúde. Na oportunidade, Márcio também conversou com pessoas ligadas à administração pública municipal, explicando como funcionam os trabalhos na câmara dos deputados, em Brasília.