PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICAPREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Publicado em 28/02/2018, Por Comunicação

A secretaria de obras e serviços urbanos iniciou nesta semana a manutenção na rede de iluminação pública. Os trabalhos são realizados por servidores do município. Estão sendo feitos os reparos necessários, as trocas de materiais e onde há necessidade estão sendo instaladas mais luminárias. A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, dos espaços públicos no período noturno. Além de estar diretamente ligada à segurança pública, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza monumentos, prédios e paisagens, facilita a hierarquia viária, orienta percursos.