FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES MUNICIPAISFORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES MUNICIPAIS

Publicado em 20/02/2018, Por Comunicação

Aconteceu no dia 14/02, pela parte da tarde e 15/02 durante todo o dia, na cidade de Ibiaça, o Seminário de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais. A programação envolveu vários temas como: Motivando os professores para a escola e para a vida; A música como instrumento capacitador no aprendizado; Tempo, espaço e recursos na Educação Infantil e Anos Iniciais; Contação de Histórias na Educação Infantil e Anos Iniciais; Os Anos Finais frente a tecnologia do mundo moderno; O limite e a construção do juízo moral e Avaliação formativa e sequência didática. O evento foi realizado pela Empresa Opem Eventos, da cidade de Itajaí, Santa Catarina, a qual foi contratada através de parceria entre os municípios de Vila Lângaro, Ibiaça e Água Santa. Estiveram participando, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Carléia Weber Tognon, todos os professores e monitores da rede municipal de ensino.