FINAL DO CAMPEONATO ABERTO DE FUTSAL DE VILA LÂNGARO.FINAL DO CAMPEONATO ABERTO DE FUTSAL DE VILA LÂNGARO.

Publicado em 18/12/2017, Por Comunicação

Encerou-se mais um Campeonato Aberto de Futsal de Vila Lângaro no feminino, masculino e veterano, com parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e SESC de Passo Fundo. Neste campeonato teve um total de vinte uma equipes inscritas, onde Sagraram-se Campeões: Feminino: • Campeão: Timbroka • Vice-Campeão: Mp/Mercado Central/ Hotel Sol Ville • Terceiro lugar: Alliance / Juventus F.C • Quarto Lugar: Academia Corpo a Corpo/ am Morangos Artilheira: Vanessa do Timbroka com 05 gols Equipe Disciplina: Mp/Mercado Central/ Hotel Sol Ville e Timbroka (01 cartão sofrido, decido na final). Defesa Menos Vazada: Mp/Mercado Central/ Hotel Sol Ville (02 gols) Veterano: • Campeão: Stenzel Uniforme • Vice-campeã: Galera Futsal • Terceiro Lugar: Esportivo / Delaza • Quarto lugar: Cabanha Genário Artilheiro: Fabio da Rosa e Eleno da Cruz com 06 gols. Equipe Disciplina: Stenzel Uniforme (01 cartão sofrido). Defesa Menos Vazada: Stenzel Uniformes (07 gols essa categoria foi definida na semi final devido empate na primeira fase) Masculino: • Campeão: Lutador Gaúcho do Caravaggio • Vice-campeã: Boca JR • Terceiro Lugar: Mecânica Rodigheri • Quarto lugar: Agrosul/Xmax Artilheiro: Diego Vibrantes e Eduardo Rigo com 11 gols feitos. Equipe Disciplina: BOCA JR (02 cartões amarelo). Goleira Menos Vazada: Lutador Gaúcho do Caravaggio A administração Pública Municipal juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer, parabeniza a todos os participantes independentes do resultado.