SECRETARIA DA SAÚDE INFORMASECRETARIA DA SAÚDE INFORMA

Publicado em 30/10/2017, Por Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde, informa que as agentes de saúde juntamente com a agente de combate as endemias, estarão realizando do dia 06 a 11 novembro o LIA(Levantamento de índice do Aedes Aegypti), o LIA consiste em uma amostragem, que abrange 33% dos imóveis do município o que implica em uma visita a cada 3 imóveis a cada quarteirão. Esse trabalho é muito importante pela questão de estarmos nos aproximando do verão, estação essa em que o maior índice dos mosquitos se proliferarem, é preciso realizar a prevenção da Dengue através dessas visitas e desse trabalho de monitoração. Para o bom andamento desse trabalho pedimos aos moradores do município que facilitem o acesso das Agentes as suas residencias. A Secretaria da Saúde desde já agradece.