MISSA EM COMEMORAÇÃO AOS 22 ANOS DE VILA LÂNGAROMISSA EM COMEMORAÇÃO AOS 22 ANOS DE VILA LÂNGARO

Publicado em 24/10/2017, Por Comunicação

No dia 21 de outubro, às 15h30mim aconteceu no CTG Gentil Boeira a Missa em comemoração aos 22 Anos de Emancipação Política Administrativo de Vila Lânagro, presidida pelo Padre Itamar Lavarda, com presença do Prefeito Municipal, Vice – Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, Soberanas, Comunidade em geral. Comemorar aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a nossa história. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho.