INAUGURAÇÃO QUADRAS ESPORTIVAS E ACADEMIA AO AR LIVREINAUGURAÇÃO QUADRAS ESPORTIVAS E ACADEMIA AO AR LIVRE

Publicado em 24/10/2017, Por Comunicação

Aconteceu no dia 21/10/2017, às 11h30min, por ocasião das festividades da Semana do Município, a inauguração das Quadras Poliesportivas e Academia ao Ar Livre. Estes investimentos foram realizados com recursos próprios do município no valor de R$ 144.000,00 o objetivo deste investimento é proporcionar mais opção para a prática de esportes a nossa população e para as escolas, pois a prática de esportes é benéfica para nossa saúde física e mental. Sendo que o Secretário de Esportes e Lazer é Joel Almeida Teixeira. Estiveram presentes, o Prefeito e Vice-prefeito Municipal, Secretários Municipais, Vereadores, Soberanas e comunidade em geral.