INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL CECÍLIA MEIRELESINAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL CECÍLIA MEIRELES

Publicado em 24/10/2017, Por Comunicação

Aconteceu no dia 21/10/2017, às 10h30min, por ocasião das festividades da Semana do Município, a inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cecília Meireles. A Escola de Ensino Fundamental Cecília Meireles foi criada através da Lei nº 936, de 19 de janeiro de 2017 e iniciou suas atividades no dia 20 de fevereiro do mesmo ano. Contempla uma área construída de 854 m², com bloco pedagógico, bloco administrativo e bloco de serviços, todos unidos pela área central coberta. Também possui amplo espaço aberto para recreação e parque infantil. Atualmente atende 163 alunos de 1º ao 9º ano, tendo em seu corpo docente dezoito professores, sete funcionários, sendo a diretora Sidéli Regina Cechetti Girardi e o Vice-diretor Fernando Costella. Neste mesmo dia, às 12 horas, no CTG Gentil Boeira, aconteceu o almoço de confraternização das famílias organizado pela escola e apresentação dos alunos. Estiveram presentes, o Prefeito e Vice-prefeito Municipal, Secretários Municipais, Vereadores, Soberanas, Direção, Vice direção, professores, funcionários, pais, alunos e comunidade em geral.