PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO FAZ HOMENAGEM AOS COLABORADORES DE VILA LÂNGAROPODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO FAZ HOMENAGEM AOS COLABORADORES DE VILA LÂNGARO

Publicado em 23/10/2017, Por Comunicação

No dia 20 de outubro de 2017, aconteceu a Sessão Solene em homenagens aos Ex Prefeitos, Ex. Vice – Prefeitos, Ex. Vereadores e Comissão Emancipacionista o evento esteve fazendo parte da programação do município, eles que colaboraram nesses 22 Anos de Emancipação Política Administrativo. Neste 22 anos desejamos que cada munícipe seja o ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã é que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo ao desenvolvimento do nosso município.