SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA DO SICREDI PROPORCIONARAM DIA DE DIVERSÃOSECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA DO SICREDI PROPORCIONARAM DIA DE DIVERSÃO

Publicado em 09/10/2017, Por Comunicação

No dia 04 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com Sicredi Altos da Serra, agência Vila Lângaro, proporcionaram um dia de muita diversão e alegria com brinquedos recreativos às crianças da EMEI Margarida Tognon, da EMEF Cecília Meireles de 1º a 5º ano e também as crianças que participam do PIM – Primeira Infância Melhor. Ao final, houve a entrega de guloseimas aos participantes, pela gerente Elizandra S. Seidler e pela Secretária Carléia W. Tognon. Esta programação deu início à semana da criança no município a qual terá continuidade com atividades culturais e recreativas nas escolas.