CAMPEONATO REGIONAL DE BOCHA ACONTECEU EM VILA LÂNGAROCAMPEONATO REGIONAL DE BOCHA ACONTECEU EM VILA LÂNGARO

Publicado em 12/09/2017, Por Comunicação

O Campeonato Regional de Bochas foi realizado no município de Vila Lângaro, no dia 09 de Setembro. A recepção das equipes aconteceu às 15:00horas com café, teve jantar e Cerimônia de entrega de Troféus de participação. Aconteceram as partidas nas canchas do Center Bar e Lancheria, Restaurante e Borracharia do Tile e na Comunidade de Linha Costella. Prestigiaram o evento, vice-prefeito, Anildo Costella, Secretário de Esportes e Lazer, Joel Teixeira, vereador Evandro Rovani, e demais convidados dos municípios de Santa Cecília do Sul, Caseiros, Sananduva, Machadinho, Barracão e Vila Lângaro.